Duvidas frequentes

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, mas pode efetuar a compra novamente e com isso, terá como deixar a forma de pagamento que deseja.

  • Quais meios de pagamentos disponíveis?

Cartão de credito: Amex, Aura, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. E também tem a opção de pagar em boleto.

  • Posso efetuar o pagamento com dois cartões? 

No momento não, só pode fazer o pagamento com um cartão ou via boleto.

  • Como faço para cancelar minha compra?

Se o pagamento foi feito por boleto, o cancelamento será feito depois de 5 dias, mas caso já tenha pagado o produto, você pode cancelar antes do produto sair para a entrega, caso contrario, se o produto já estiver saido para a entrega, você pode cancelar, mas só receberá o valor do produto.

  • Qual prazo de entrega do meu pedido?

O prazo varia muito de acordo com sua região, forma de entrega e quais os produtos você comprou.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

Não, você terá que fazer outra compra, e assim o boleto estará com outro prazo de vencimento.

  • Existe frete gratis?

Existe sim, frete gratis acima de 500 reais.

Sobre a loja

Trabalhamos para que você e seu Ferret tenham a melhor experiência em nossa loja, entregaremos os melhores produtos para seus furões, tudo será entregue com muito amor e carinho. Sabemos que seu tempo é curto, mas queremos que você aproveite cada segundo que passar conosco! Para isso, a gente trata todos os Ferrets com muita dedicação e respeito e trabalha a todo instante para que nossa loja, produtos e serviços estejam à altura de tanto amor e cuidado.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Ferrets.com.br - CNPJ: 39.799.679/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail